Pindiga.Transformador de energia personalizadoVocê está familiarizado com o código de conduta operac

  • tempo de liberação:2022-10-07 18:36:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:65
  • Descrição rápida:

    Pindiga.,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e

Conteúdo do artigo

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco,Pindiga.Parâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Pindiga.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, resistência a falhas de curto-circuito,Pindiga.Transformador de tipo seco 500 KVA, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Fabricante de transformadores elétricos


Pindiga.Transformador de energia personalizadoVocê está familiarizado com o código de conduta operacional



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

De acordo com estatísticas,Pindiga.Diagrama estrutural do transformador de tipo seco, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Instalação de transformador de energia

Perseguição Da excelênciaApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Pindiga.Transformador de energia personalizadoVocê está familiarizado com o código de conduta operacional



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

ConfianteDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Pindiga.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Pindiga.Outras informações do produto
  • DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

    DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

  • DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

    DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

  • Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

    Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

  • Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

    Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

  • QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

    QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

  • QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

    QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

  • LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

    LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

  • Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

    Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

  • incitar:Lembrete: as informações Pindiga.Transformador de energia personalizadoVocê está familiarizado com o código de conduta operac fornecem Pindiga.Transformador de energia personalizadoVocê está familiarizado com o código de conduta operac de nossa empresa, serviço Pindiga.Transformador de energia personalizadoVocê está familiarizado com o código de conduta operac e outras informações. Se você comprar produtos Pindiga.Transformador de energia personalizadoVocê está familiarizado com o código de conduta operac, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pindiga.Transformador de energia personalizadoVocê está familiarizado com o código de conduta operac. O Pindiga.Transformador de energia personalizadoVocê está familiarizado com o código de conduta operac acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pindiga.Transformador de energia personalizadoVocê está familiarizado com o código de conduta operac, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!